Exibindo 1–20 de 366 resultados

Arma de Airsoft – Tudo o que você precisa saber antes de comprar a sua.

Bem-vindo ao paraíso, confira nossa vasta seleção de armas de airsoft, projetadas para entusiastas e profissionais de todos os níveis.

Se você está procurando entrar no mundo do airsoft, mas não sabe por onde começar, fica tranquilo, pois está no lugar certo.

Aqui, você entenderá:

  • Como é o Airsoft no nosso país
  • Os armamentos que você pode encontrar
  • A diferença entre a qualidade dos produtos
  • Saber identificar a melhor opção dentro da sua realidade.

Airsoft no Brasil? O esporte vem crescendo cada vez mais.

O airsoft, uma prática cada vez mais popular no Brasil.

Principalmente por trazer à vida real a experiência que os amantes dos jogos online e filmes de ação, só sentiam atrás da tela de um computador ou da televisão.

No esporte, você passa por uma simulação realista de combate que oferece uma experiência emocionante e segura para jogadores de todas as idades.

As armas de airsoft são réplicas incrivelmente perfeitas das armas de fogo reais, mas disparam projéteis de plástico não letais, conhecidos como BBs.

Isso significa que você pode desfrutar de todo realismo, tensão e trabalho em equipe que uma operação real precisa…

Mas sem se preocupar com graves lesões ocasionadas pelos disparos.

Legal, né?

Como escolher o armamento certo para mim?

Nesta categoria, você irá encontrar as melhores armas de airsoft, seja para o iniciante ou até para o praticante de airsoft profissional.

Oferecemos uma ampla variedade de armas de airsoft, desde pistolas a mola, pistolas a gás, até as famosas snipers e os rifles elétricos.

Para ajudá-lo a escolher o melhor armamento, vamos passar pequenas características de cada modelo, para que consiga analisar e verificar qual é o melhor para o seu estilo de jogo.

Confira os tipos de Airsoft:

Armas de airsoft a mola

As queridinhas dos iniciantes e praticantes do tiro ao alvo.

As armas a mola, mais conhecidas também como Spring, são – em sua grande maioria – mais simples. Desde seu sistema de funcionamento, aos materiais utilizados em sua construção. Por isso, são os modelos mais de entrada que você poderá encontrar.

Outra característica importante, são que os modelos spring, é necessário que o atirador realize o movimento de engatilhamento antes de qualquer disparo.

Antes de atirar com uma sniper, por exemplo, será necessário puxar e voltar o ferrolho, para que a munição seja inserida no local correto e esteja pronta para ser disparada. Da mesma forma acontece com as pistolas e fuzis.

Nas pistolas airsoft, é necessário puxar o slide para trás e soltá-lo, assim como nos rifles, onde na maioria dos modelos, você acaba precisando puxar o “charging handle”.

Devido a sua atividade manual, não recomendamos esse tipo de sistema para jogos de airsoft (a não ser que você seja ou deseje ser um sniper).

Pois o tempo necessário para engatilhar o armamento, pode ser decisivo entre ter que voltar para base ou continuar no jogo.

Airsoft a gás

Chegando ao próximo nível, aqui é onde estão as “queridinhas” dos jogadores.

As airsoft a gás são mundialmente admiradas pelo patamar de realismo que ele oferece ao jogador.

O modelo mais popular, são as pistolas a gás.

Os materiais utilizados em sua construção, são mais robustos, como o metal, polímero ou até fibra de nylon.

Além disso, o sistema projetado para propulsão através do gás, simula o recuo de uma arma de fogo a cada disparo, sem precisar ficar engatilhando o armamento, como já foi informado nas armas à mola.

A maioria dos jogadores preferem pistolas a gás ou conhecidas também como Pistolas GBB (Gás Blowback), devido ao seu peso praticamente igual ao modelo real, assim como a simulação de recuo.

Airsoft elétrica

As tão conhecidas AEG’s (Airsoft Eletric Guns), são responsáveis por oferecer ao jogador muita eficiência, sem deixar o realismo de lado.

Passando por diversas plataformas como M4 e AK47, os rifles podem ser construídos todos em metal, fibra de nylon ou polímero.

Podem conter também, gatilho eletrônico e uma infinidade de possibilidades de upgrades, não somente no sistema, mas estético também, como red dots e lunetas, por exemplo.

Existem também as pistolas de airsoft elétricas. Elas não mudam tanto o preço comparado a uma Pistola GBB, porém, sua manutenção é praticamente zero, já que o gás acaba sujando todo o sistema a longo prazo.

Encontre sua Próxima Arma de Airsoft Aqui

Seja você um iniciante no esporte ou veterano, estamos aqui para ajudá-lo a encontrar a arma de airsoft ideal para o seu estilo de jogo. Explore nossa categoria agora e descubra uma variedade de opções incríveis.